Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Maio de 2013 às 09:14
Por: Izabel Barrizon

    Imprimir


Ilustração
Jackson Daniel Vieira Dias, 18, foi morto a facadas na noite de quinta-feira (9) após um desentendimento com outro jovem em uma escola, na região do grande Cristo Rei, em Várzea Grande.

 
 
Segundo a Polícia, a vítima havia discutido com um jovem em frente a uma escola estadual, onde estudava. A briga teria sido motivada por antigas rixas. Após serem separados por outros colegas, Jackson teria ido até a casa do jovem, no bairro da Manga, onde novamente entraram em discussão.

 
 
O suspeito de atacar e matar o rapaz é o cunhado do jovem que discutiu com a vítima. Ele teria aplicado 2 golpes de faca na vítima, que acertaram o peito e uma das mãos. Populares ainda tentaram socorrer o jovem, que não resistiu e morreu no local.

 
 
O cunhado do envolvido na briga está foragido. Delegada Silvia Pauluzi, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime. Jackson não tinha nenhuma passagem pela polícia e segundo familiares ele iria morar com a mãe na cidade de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) nos próximos dias. (Colaborou José Porto)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20579/visualizar/