Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Maio de 2013 às 08:18
Por: JOANICE DE DEUS

    Imprimir


Ilustração
Dois rapazes foram assassinados em menos de 24 horas em Várzea Grande. Um deles, o estudante Wagner Gabriel da Silva, de 18 anos, foi executado com três tiros de revólver em frente a sua casa, localizada a rua 146, no bairro Jardim Eldorado. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira. 

 
 
A vítima foi atingida na cabeça, um dos braços e tórax. Silva estava em frente a sua residência quando dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram e atiraram. Após, fugiram em alta velocidade. 

 
 
Wagner Gabriel conversava com dois vizinhos em frente à residência quando, segundo relato de testemunhas, os dois criminosos chegaram e perguntaram “cadê o ferro, cadê o ferro?”. 

 
 
Em seguida, um deles disparou três vezes acertando a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

 
 
Conforme a polícia, na linguagem dos bandidos a palavra "ferro" significa arma e, provavelmente, a vítima teria emprestado o artefato para cometer algum delito e não o teria devolvido. 

 
 
Com isso, os bandidos foram até a residência do rapaz e efetuaram os disparos. 

 
 
Familiares não souberam informar à polícia sobre o paradeiro da arma e se a vítima tinha antecedente. Até o fim da manhã de ontem, os autores dos disparos ainda não haviam sido identificados. 

 
 
Na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a delegada Sílvia Pauluzi deverá ouvir testemunhas e familiares do estudante nos próximos dias para tentar identificar os autores do crime. 

 
 
Hora antes, na mesma cidade, um adolescente de 14 anos foi executado com três tiros no bairro 15 de Maio. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Wesley Barbosa Rambo, usuário de droga, foi localizado próximo à praça do bairro. Os tiros atingiram a cabeça e a região do tórax da vítima. 

 
 
A polícia informou ainda que o local, próximo a entrada de uma construção de igreja abandonada, é conhecido por abrigar usuários de drogas. 

 
 
O autor do crime também não identificado até o fim da manhã de ontem. 

 
 
A DHPP investiga o caso. Com mais estes homicídios, a polícia registra sete assassinatos em Várzea Grande neste mês de abril. (JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20595/visualizar/