Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Maio de 2013 às 08:16

    Imprimir


O secretário de Educação de Cuiabá, Gilberto Gomes Figueiredo, criticou a Polícia Civil do Estado pelo fato de, até o momento, as autoridades não terem conseguido localizar o restante dos tablets roubados. 

“Como que um volume tão grande de material roubado ainda não foi encontrado? Entristece saber que a polícia poderia ter interceptado a carga antes de ela ter saído do Estado”, afirmou. 

Figueiredo contou que a sindicância instaurada pela prefeitura para apurar o possível envolvimento de servidores no roubo ainda não foi concluída. 

“Será uma grande decepção se a sindicância constatar que funcionários da prefeitura tenham tido algum tipo de envolvimento no caso”, pontuou. 

Os resultados da sindicância devem ser apresentados em meados do próximo mês. 

Em Cuiabá, o delegado Roberto Amorim é o responsável por conduzir a investigação que tenta localizar os suspeitos e o restante dos tablets. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa e parte da carga foi encontrada por policiais em Minas Gerais. 

Por meio da assessoria, a Polícia Civil ressaltou que os trabalhos estão em curso e que há uma grande mobilização para prender os suspeitos, além de enfatizar que existe a possibilidade de que os produtos estejam escondidos.(HF) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20596/visualizar/