Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Setembro de 2007 às 07:22

    Imprimir


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Francisco Faiad, inaugurará nesta segunda-feira um novo espaço de diálogo com a classe dos advogados – e também com a sociedade de maneira geral. A partir das 15h30, Faiad estará em um chat para responder perguntas e dirimir eventuais dúvidas, além de receber sugestões para melhoria da gestão da Ordem em favor da classe. Faiad estará numa sala especial, criada dentro do site da OAB (www.oabmt.org.br) que vai permitir que o internauta possa falar com o presidente da OAB de qualquer parte do mundo.

O acesso a sala será facilitado. Logo na página inicial, haverá um convite para o acesso. Bastará o internauta indicar o seu nome e adentrar a sala. As perguntas serão encaminhadas a um mediador, que fará a entrada das perguntas ao entrevistado, no caso ao presidente da Ordem, pela chegada. O bate-papo terá duração de duas horas.

“Queremos cada vez mais estreitar o nosso diálogo com toda a classe dos advogados e com a sociedade de maneira geral. Com a classe, buscando um estreitamento ainda maior, conhecendo os problemas e buscando soluções; e, com a sociedade, para o cumprimento da missão histórica e institucional da OAB, que é a defesa dos interesses coletivos” – explicou Faiad.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206059/visualizar/