Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 07:58
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Valdeir Amansio dos Santos, 30 anos, foi preso na tarde de ontem, por volta das 17h, através de uma operação da Polícia Militar de Tangará da Serra e do Serviço de Inteligência Regional.

Ele é acusado de ter cometido um latrocínio no município no ano de 2002. Após sua condenação, o mesmo cumpria pena no presídio da Mata Grande, localizado na cidade de Rondonópolis. No dia 14 de junho de 2007, houve uma fuga em massa no presídio, onde Santos, estava entre os fugitivos.

De acordo com informações do tenente Eduardo Gomes, o Serviço de Inteligência Central, informou ao Serviço de Inteligência Regional, que o acusado estaria em Tangará da Serra, há aproximadamente 30 dias.

Diante disto, a Polícia Militar, juntamente com o Serviço de Inteligência, realizou uma operação, que teve a duração de cinco dias, na busca de informações do paradeiro do fugitivo. Na operação, segundo o tenente, trabalharam cinco policiais militares. “Ontem conseguimos fechar a operação, localizando o fugitivo no Jardim do Sul”, afirma.

CRIME- O crime que condenou Valdeir Amansio dos Santos, foi realizado no dia 27 de setembro de 2002. Santos, juntamente com mais dois acusados, também condenados, planejaram assaltar o corretor de imóveis de Tangará da Serra, Valfrido Neves de Oliveira. O acusado, a mando de sua amante, planejou roubar o cofre na residência da vítima, localizada na Vila Goiânia. Depois de muita tortura contra a vítima, para que fosse descoberto a senha do cofre, Oliveira foi assassinado. A condenação dos acusados saiu também no mesmo ano.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206575/visualizar/