Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Setembro de 2007 às 15:06

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Nova Mutum realiza no dia 24 de setembro, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, o congresso técnico para definir os detalhes dos Jogos Interempresas 2007. Está é a segunda edição do Interempresas, que é uma das maiores competições esportivas promovidas no município, devendo reunir centenas de atletas.

Os jogos vão iniciar no dia 10 de outubro e serão disputados nas modalidades de futsal, handebol, basquete, vôlei, futebol sete, bocha, espiribol, natação, truco, canastra, 48, atletismo, ciclismo, corrida de rua, tênis de mesa, xadrez, bozó, vôlei de areia, tae kon do, karatê e capoeira, nos naipes masculino e feminino.

No ano passado foram 20 empresas inscritas, somando 206 equipes e totalizando mais de 1.200 atletas participantes. “Nossa expectativa é de que estes números sejam superados”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Lauro Immich. Ele destacou que a participação expressiva deve-se ao fato da competição abranjer 21 modalidades esportivas e de lazer, ou seja, alcançando os deferentes gostos da população.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206715/visualizar/