Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 17 de Setembro de 2007 às 14:39
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz e grande parte das lideranças filiadas no PPS no municipio, decidiram permanecer na sigla. No último sábado, em um encontro realizado no Clube Siriema, mais de 150 socialistas estiveram presentes. O vereador Márcio Pandolfi, líder do prefeito na câmara, disse ao Só Notícias, que Marino deixou claro que está contente com o partido e não deve mudar de sigla. Havia especulação que ele poderia ir para o PR, onde está o governador Blairo Maggi.

"Mas ele (Marino) deixou bem claro que vai permanecer no PPS", disse Pandolfi. A posição do prefeito foi determinante para impedir uma migração em massa para o PR e ficou definido que as lideranças vão manter a unidade para o pleito de 2008.Quanto aos vereadores do PPS, segundo ele, pode haver alguma alteração. O vereador Elder Biazus, nao compareceu ao encontro e estaria cogitando uma mudança de partido.

O secretário chefe de gabiente da prefeitura ( e vereador afastado) Carlos Girotto tamb'm deve ficar no PPS. Quanto ao próprio Pandolfi, está analisando ainda a situação. "Se eu sair, já deixei claro que será para ingressar no PDT", afirmou. O convite, segundo ele, veio do deputado Otaviano Pivetta.

Mês que vem termina o prazo para os candidatos, a prefeito e vereador em 2008, trocarem de partido.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206860/visualizar/