Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Setembro de 2007 às 19:22
Por: Gilson Nasser

    Imprimir


Mesmo não alterando em nada o decorrer do campeonato, Mixto e Operário fizeram um clássico repleto de rivalidade na tarde deste sábado no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A partida foi cercada de muita confusão e não chegou a ser encerrada pelo fato do Mixto ter apenas sete jogadores em campo.

As equipes disputaram um primeiro tempo muito equilibrado, onde as jogadas pelo meio-campo prevaleciam. O Mixto chegou a abrir o placar, mas numa decisão polêmica o árbitro da partida anulou o gol.

No intervalo, ao tentar tirar explicações do juiz por ter invalidado o gol alvinegro, o técnico Arildo Berdun foi agredido pelo preparador físico do Operário. Foi o estopim para um confusão, onde foi preciso acionar a polícia militar.

Na volta para o segundo tempo, os jogadores alvinegrs voltaram com os ânimos alterados. Abusando das jogadas violentas, o atacante Carlinhos Bala e o volante Diego foram expulsos de campo.

O Operário aproveitou a vantagem numérica e abriu dois a zero no placar. Como a derrota seria inevitável, os jogadores alvinegros abusaram do "cai-cai". Após esgotarem o número máximo de substituições, e mais dois jogadores machucados, o juiz encerrou o jogo.

Próxima fase

O Operário já estava a três rodadas classificado para a próxima fase da Copa Mato Grosso. A equipe vai disputar o quadrangular semifinal da competição contra o Luverdense, Grêmio de Jaciara e Cacerense.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206982/visualizar/