Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Setembro de 2007 às 16:41

    Imprimir


Mesmo sem a esperada volta do atacante Wayne Rooney, o Manchester United derrotou o Everton por 1 a 0 em jogo que abriu a sexta rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, a equipe do técnico Alex Fegurson conseguiu a terceira vitória consecutiva pelo placar mínimo.

Com 11 pontos, o time assumiu provisoriamente a liderança, mas pode perdê-la no complemento da rodada já que, Liverpool, Arsenal e Chelsea, que têm 10 pontos, ainda vão a campo no fim de semana.

O Everton, que também tem 10 pontos e dividia a liderrança, pode até terminar a rodada na quinta colocação, dependendo da combinação dos outros resultados

Na próxima rodada, o Manchester terá uma batalha difícil para se manter no topo da tabela. Em casa, o time do brasileiro Anderson faz o clássico contra o Chelsea, em jogo que reúne os vencedores das três últimas edições do Campeonato Inglês. Já o Everton tentará conseguir a recuperação jogando contra o Aston Villa, na cidade de Birmingham.

O Jogo

Em um primeiro tempo sem emoções, a melhor chance de gol aconteceu logo aos 4min de jogo. O argentino Carlitos Tevez arrancou pelo meio e deu precioso passe para Patrice Evra, que chutou cruzado, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora

Aos 12min do segundo tempo, novamente com participação do ex-corintiano Tevez, o Manchester teve nova oportunidade de ir ás redes. O argentino fez bonita tabela com Scholes, que, livre diante do goleiro, conseguiu chutar para cima da meta adversária.

Aos 25min ocorreu o lance mais polêmico do jogo. O português Cristiano Ronaldo conduziu a bola até a entrada da área adversária e caiu, após ter sido, aparentemente derrubado pelo zagueiro do Everton. O árbitro nada deu e ainda advertiu o jogador do Manchester United com o cartão amarelo.

Depois de muito pressionar, o Manchester United chegou ao gol da vitória aos 38min da etapa final. Depois de cobrança de escanteio do português Nani, Vidic escorou no primeiro pau, sem chances de defesa para o goleiro do Everton.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207005/visualizar/