Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 14 de Setembro de 2007 às 17:02

    Imprimir


Andriy Shevchenko deve fazer sua primeira aparição pelo Chelsea nesta temporada na partida de sábado do Campeonato Inglês contra o Blackburn Rovers, no Stamford Bridge.

Enquanto o atacante ucraniano está de volta ao time, o meia inglês Frank Lampard e o atacante marfinense Didier Drogba estão lesionados.

"Eles não jogam, espero que eles joguem na semana que vem", disse o técnico José Mourinho ao site oficial do clube, nesta sexta-feira.

Mas o técnico português estava satisfeito com o retorno de Shevchenko, que ainda não entrou em campo nesta temporada devido a uma contusão nas costas.

"É bom tê-lo de volta, precisamos de todos os jogadores", disse Mourinho. "Ele está relacionado e vai jogar alguns minutos amanhã."

O técnico do Chelsea também não sabe se poderá contar com o atacante Claudio Pizarro, que ainda está retornando do Peru após o amistoso do meio de semana contra a Bolívia, em Lima.

"Com Drogba machucado e Pizarro, neste momento, acho que voando de volta para Londres, a situação não está fácil no ataque."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207126/visualizar/