Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 14 de Setembro de 2007 às 02:41

    Imprimir


Um homossexual tcheco de 25 anos confessou que estuprou e assassinou em 29 de agosto uma estudante de 14 anos, Hannah, cujo desaparecimento deixou a Alemanha em suspenso, e alegou nesta quinta-feira a um tribunal de Bonn que apenas "queria saber como é fazer sexo com uma mulher".

A polícia deteve o suposto assassino na quarta-feira em sua casa, após ter realizado exames de saliva e DNA em mais de 100 suspeitos na região de Königswinter, perto de Bonn.

A promotoria informou em entrevista coletiva que o jovem, que mora há cinco anos na região e trabalhava como faxineiro perto do local onde atacou a vítima, não conhecia a adolescente.

O suspeito está sob prisão preventiva e confessou que atacou Hannah nos poucos metros que separavam sua casa do ponto de bonde, escondido em um matagal perto de uma garagem.

Em seguida, amordaçou a jovem, arrastou-a para um ônibus vazio onde estuprou-a e, por fim, matou-a a facadas.

O estuprador então escondeu o corpo no matagal, onde seria encontrado dias depois, antes de voltar para casa de bicicleta para se limpar.

A Polícia rastreou a região com helicópteros e cães farejadores, buscando traços da garota, cujo desaparecimento foi denunciado pelos pais no dia 29 de agosto, quando Hannah ainda não tinha voltado da casa de um amigo.

Os agentes encontraram o corpo dela a apenas 100 metros de sua casa.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207223/visualizar/