Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Maio de 2013 às 07:59

    Imprimir


Ao menos outros dois roubos em estabelecimentos comerciais foram registrados na noite da última terça-feira em Cuiabá. Um deles ocorreu em uma casa de carne, localizada na avenida Espigão, no bairro Tijucal. 

Um homem armado adentrou o açougue se passando por cliente. Minutos depois, apontou a arma, rendeu o funcionário que estava no caixa e pediu o dinheiro. O funcionário, porém, acreditava que o criminoso iria levar peças de carne. 

Após pegar R$ 400,00, o bandido fugiu em um Pálio verde em direção ao Pedra 90. A placa do veículo não foi anotada. Policiais militares realizaram ronda pela região, mas não conseguiram localizar o assaltante. 

O outro assalto ocorreu em um mercadinho, que fica no bairro Canjica, periferia da Capital. A ação do bandido foi semelhante a registrado no açougue, que fica no Tijucal. Armado, ele adentrou o estabelecimento, rendeu o proprietário que estava no caixa e exigiu todo o dinheiro, cuja quantia levada não foi informada. 

O assaltante e um comparsa fugiram em uma motocicleta Honda Titan, que estava estacionada em frente ao mercado. Nenhum dos criminosos foi preso. (JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20726/visualizar/