Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Maio de 2013 às 07:57

    Imprimir


Ilustração
Quatro pessoas de uma família viveram momento de tensão na noite de ontem durante um assaltado em uma residência, localizada no Jardim Maringá II, em Várzea Grande. O crime foi praticado por três homens armados com revólveres por volta das 23 horas. 

À polícia, o proprietário do imóvel, uma das vítimas, contou que os bandidos pularam o portão e, após, invadiram a residência. Todos os moradores foram amarrados e trancados em um quarto enquanto os ladrões reviravam a casa e amontoavam os objetos que seriam levados. 

Segundo a polícia, os ladrões foram agressivos e fizeram ameaças de morte, caso as vítimas olhassem para seus rostos ou tentassem reagir. Um deles, inclusive, agrediu o dono da casa com uma coronhada na cabeça. 

De acordo com informações da polícia, eles levaram o carro da família, um Polo sedan preto, além de aparelho de televisão de 42 polegadas, um notebook, dois celulares e um computador, roupas, calçados e pouco mais de R$ 300,00. 

Após a fuga, as vítimas conseguiram avisar a Polícia Militar. Durante rondas, os militares localizaram o Polo na região do bairro Unipark. O veículo teria apresentado problemas mecânicos e foi abandonado. 

A PM desconfia que um quarto suspeito tenha dado suporte aos criminosos com uma picape S-10 preta. O assalto será investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Capital. (JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20728/visualizar/