Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Maio de 2013 às 07:54

    Imprimir


Dois homens foram presos em flagrante pela polícia na terça-feira (08). Eric Willian Pereira, de 28 anos, e Luis Fernando França Campos, de 21, conhecido como “Nene”, foram autuados pelo crime de extorsão. 

A vítima teve o carro roubado no dia 02 de maio na avenida Filinto Müller, na Capital, e dias depois passou a receber ligações de um dos possíveis assaltantes. Ela contou que no dia do assalto foi abordada por dois homens armados e que um deles tentou lhe empurrar para dentro do carro, mas como começou a gritar, os assaltante fugiram levando o veículo. 

Na terça-feira (07), a vítima procurou a polícia e relatou que uma pessoa estava ligando e pedindo resgate, inicialmente, de R$ 5 mil, para devolver seu veículo. Depois de uma negociação, o criminoso reduziu o valor para R$ 1 mil. 

A operação iniciou com o monitoramento dos envolvidos, que combinaram de receber o dinheiro na região central de Cuiabá. No momento do pagamento, policiais civis disfarçados abordaram os suspeitos, que tentaram fugir pulando muros de residências das proximidades. 

Os acusados foram localizados escondidos dentro de uma lancha, coberta por uma lona, estacionada no quintal de uma das casas. Em depoimento, “Nene” disse que era instruído por uma terceira pessoa e que não sabe onde o carro está escondido. 

Com imagens do roubo do veículo, registrada por uma câmera de segurança, os polici





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20731/visualizar/