Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Setembro de 2007 às 22:47

    Imprimir


SÃO PAULO - O Corinthians anunciou nesta quarta-feira o acerto com o meia Héverton Duraes Coutinho Alves, de 21 anos, que estava disputando a Série B do Brasileiro pela Ponte Preta. "Já contratamos e ele se apresenta amanhã (quinta) ou sexta-feira", disse o vice-presidente de Futebol do clube, Antoine Gebran.

Para fechar com o jogador, o Corinthians teve de pagar a multa rescisória, no valor de R$ 300 mil. "Vai ser tudo sacramentado de comum acordo com a Ponte Preta, sem a necessidade de apelar para a Justiça, amanhã (quinta-feira), às 10 horas", explicou o dirigente corintiano.

Nesta quarta-feira, por intermédio de dois advogados, o Corinthians levou, até Campinas, um cheque no valor da rescisão. Mas a pedido do presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, o cheque não foi aceito.

"Queríamos que o Héverton seguisse na Ponte, mas se o jogador não quer ficar, então não podemos impedi-lo, nem mesmo criar dificuldades. No entanto, há uma multa a ser paga e os problemas financeiros do Corinthians são notórios. Assim, não poderíamos aceitar o cheque", explicou, ironicamente, o diretor de futebol do clube de Campinas, Sebastião Arcanjo. "Não tem problema, tudo será acertado como eles querem", declarou Antoine Gebran.

Assim, Héverton fará nesta quinta-feira os exames médicos. Ele assinará contrato até dezembro de 2008, com a possibilidade de renovação por mais três temporadas.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207443/visualizar/