Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Setembro de 2007 às 19:25

    Imprimir


GOLEADOR - Michael Owen toca por cima do goleiro russo para marcar 1.º gol no jogo LONDRES - A seleção da Inglaterra repetiu a boa atuação do último final de semana e derrotou, nesta quarta-feira, a Rússia por 3 a 0, no Estádio de Wembley, em Londres, em mais uma rodada do Grupo E das Eliminatórias para a Eurocopa de 2008. Com o resultados, os ingleses ultrapassaram os russos na classificação e agora estão na segunda colocação da chave, com 20 pontos - dois a mais que os rivais.

O destaque da partida foi o atacante Michael Owen, que retornou recentemente à seleção depois de se recuperar de uma grave lesão. Assim como contra a Israel, no último sábado, o jogador do Newcastle teve grande atuação e marcou os dois primeiros gols ainda no primeiro tempo. O zagueiro Rio Ferdinand selou a vitória inglesa aos 39 da segunda etapa.

A liderança do grupo está com a Croácia, que não tomou conhecimento da fraca seleção de Andorra e goleou, mesmo fora de casa, por 6 a 0. Um dos gols da fácil vitória foi marcado pelo atacante brasileiro Eduardo da Silva, que naturalizou croata há alguns anos e atualmente joga pelo Arsenal. Com 23 pontos, a Croácia encara agora Israel no próximo mês.

Grupo G

Com um gol do atacante Ruud van Nistelrooy nos acréscimos da partida, a Holanda bateu a Albânia por 1 a 0, em Tirana, e alcançou a Romênia na liderança do Grupo G. Agora, holandeses e romenos dividem a ponta da chave com 20 pontos, em oito jogos. A Albânia é a antepenúltima, com nove em oito compromissos.

Com a fácil vitória sobre Luxemburgo por 3 a 0, em Sófia, a Bulgária persegue os dois líderes do grupo. Os búlgaros estão com 18 pontos, mas já realizaram nove partidas. No outro jogo da chave, a Eslovênia venceu em casa a Bielo-Rússia por 1 a 0.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207471/visualizar/