Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Setembro de 2007 às 19:22

    Imprimir


Não demorou muito para que o São Caetano desse seqüência ao reforço de seu elenco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após confirmar a contratação do lateral-direito Wellington na última terça-feira, o clube do ABC acertou nesta quarta com o volante Daniel.

O jogador, que defendia o Cruzeiro, será parte do pagamento da venda do também volante Luís Alberto ao clube de Belo Horizonte. Daniel não vinha sendo aproveitado pelo treinador Dorival Júnior e desembarca no Anacleto Campanella com o aval de Giba.

Outro que também fechou com os paulistas a pedido do comandante-técnico é Wellington. O jogador estava no futebol israelense e assinou contrato até o fim da atual temporada. Já apresentado e integrado ao elenco, o atleta aguarda regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder estrear.

Para o confronto diante do Santa Cruz, na próxima sexta-feira, em São Caetano do Sul, pela 25ª rodada da segunda divisão, Wellington, que acumula em seu currículo passagens por Santos, Juventude e Internacional, entretanto, não deverá ficar à disposição.

Assim, Giba deverá improvisar o volante Galiardo na posição, função que o jogador vem realizando nos últimos compromissos do time.

Apesar das duas contratações neste curto espaço de tempo, a intenção do São Caetano é anunciar pelo menos mais um reforço até o fim das inscrições para a competição nacional, cujo limite é o próximo dia 20. Um atacante é a prioridade.





Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207472/visualizar/