Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Setembro de 2007 às 15:57

    Imprimir


O deputado José Riva, primeiro-secretário da Assembléia, disse nesta quarta, da tribuna, que a única "oferta" feita a Walter Rabello para este se filiar ao PP foi a segurança de que conduzirá o processo eleitoral em Cuiabá, com autonomia para decidir pela candidatura ou não a prefeito em 2008. Riva nega que tenha assegurado qualquer apoio financeiro à campanha do colega deputado, que nesta quarta oficializa a saída do PMDB. Rabello se torna o presidente do PP de Cuiabá.

"Agradeço a confiança do Rabello depositada no PP. Fiz o convite a ele (Rabello) antes das eleições do ano passado e, depois, mostrei a ele a viabilidade de se construir projeto dentro do PP", declarou Riva. Segundo Riva, pré-candidato à senatória em 2010, Rabello vai comandar o Partido Progressista na Capital. "Ele (Rabello) não vai ficar na dependência de ninguém. Vai defender o seu projeto, que é o projeto de muitos cuiabanos".

Riva observou que "ninguém consegue construir uma candidatura a prefeito, principalmente em Cuiabá, se não tiver 100% de segurança". Ele se referiu ao PMDB, onde Rabello se mostrava inseguro devido à tendência de aliança do partido de Carlos Bezerra com o prefeito Wilson Santos, que deve concorrer à reeleição.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207507/visualizar/