Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 11 de Setembro de 2007 às 09:45

    Imprimir


O ex-vice-presidente de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, desmentiu o presidente Alberto Dualib. Ontem, o antigo aliado de Dualib confirmou uma escuta telefônica captada pela Polícia Federal.

"Eu tenho cópia de uma carta do Boris Berezovski que garante o investimento de US$ 50 milhões (cerca de R$ 100 milhões) no Corinthians. Me deram essa cópia e eu guardei. Sou um homem considerado bruto, mas sou transparente, não minto. Essa carta é do Berezovski mesmo", disse Rubens Gomes.

A postura de Rubão (apelido que ganhou por causa do porte físico) se choca com a de Dualib. A PF registra as palavras do presidente ditas depois de um desmentido da MSI (que ninguém da diretoria corintiana levou a sério).

No desmentido colocado no site da parceira do Corinthians havia a garantia de que Berezovski não tinha nada a ver com a MSI. Na ocasião, Dualib deu a ordem para "ninguém mais pode falar em Boris". "O Boris acabou, tá fora. E se ele (o ex-vice-presidente de futebol do clube, Andrés Sanchez) falar que o Boris é (investidor) f... com tudo", disse Dualib.

A confirmação de Rubão caracteriza o que a Polícia Federal quer: a certeza da lavagem de dinheiro do bilionário russo que é caçado pela Interpol.

As informações são do Jornal da Tarde





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207688/visualizar/