Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 10 de Setembro de 2007 às 22:23

    Imprimir


Com temperamento geralmente tranqüilo em suas passagens pela seleção brasileira e por clubes do Brasil, o técnico Carlos Alberto Parreira ficou extremamente alterado no vestiário da seleção sul-africana após a derrota por 3 a 1 para a Zâmbia, em casa, pelas eliminatórias da Copa da África.

De acordo com o site local supersoccer, o treinador brasileiro teria quebrado cadeiras e garrafas de água após a partida por sua irritação com a derrota.

"Nunca tinha perdido em casa desta maneira", disse o técnico. "É a primeira vez na minha vida que perco em casa por essa vantagem. Não tive essa experiência como técnico da seleção brasileira. Não tivemos concentração, perdemos o foco", continuou.

A irritação do treinador durante o jogo era tanta que ele fez sua primeira substituição aos 25min do primeiro tempo. "Isso foi necessário. As coisas estavam ficando cada vez piores", disse. "Jogadores internacionais não podem cometer alguns erros. Nós demos a vitória para eles", acrescentou.

Os jogadores sul-africanos estão sob suspeita de terem feito corpo mole na partida, de acordo com a imprensa local, para facilitar a vida de Zâmbia, que junto com a África do Sul, se classificou para a segunda fase do torneio --Uganda ficou de fora.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207742/visualizar/