Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 09 de Setembro de 2007 às 15:16

    Imprimir


São Paulo - O Milan destacou o médico Massimiliano Sala para vir ao Brasil acompanhar o tratamento que Ronaldo fará na coxa esquerda com o doutor José Luís Runco no Rio.

A decisão foi tomada ontem, depois de uma intensa troca de telefonemas entre o Fenômeno e os médicos e dirigentes do Milan. Eram 2h da madrugada de sábado na Itália (21h de sexta no Brasil) quando Ronaldo falou com o vice-presidente Adriano Galliani. O dirigente dizia que ele devia voltar para treinar segunda, como havia sido combinado, mas o atacante insistia em ficar uma semana no Rio. O assunto ficou para ser resolvido ontem durante o dia, e no final o Milan cedeu à vontade de Ronaldo para evitar uma crise.

A insistência do Fenômeno em esticar a passagem pelo Rio foi muito mal recebida no clube italiano. Os médicos se sentiram desprestigiados por ele achar que é melhor se tratar com Runco. E avaliam que o tiro sairá pela culatra: ao invés de acelerar sua volta aos campos, a semana no Rio vai atrasar o retorno porque ele perderá dias de trabalho físico.

A impressão dos médicos do Milan é que Ronaldo “inflou” o problema da contusão para conseguir ficar mais alguns dias no Rio.

Segundo o doutor Runco, o Fenômeno só poderá jogar daqui a duas ou três semanas. Isso significa que não estará disponível para a estréia na Copa dos Campeões - dia 18, em Milão, contra o Benfica.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207899/visualizar/