Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Setembro de 2007 às 23:21

    Imprimir


PORTO ALEGRE - O Inter goleou o Flamengo por 3 a 0 na tarde deste sábado, em Porto Alegre, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro e, no momento, é o oitavo colocado na competição. O time de Joel Santana continua com 28, agora na 15.ª, bem perto da zona do rebaixamento.

Na estréia do atacante Gil, ex-Corinthians, que veio do Tarragona, da Espanha, o Inter teve o domínio total do primeiro tempo. Não deu espaços ao Flamengo e, além disso, empurrou a equipe carioca para a sua defesa. Com isso, teve nove conclusões ao gol de Bruno. Fez 1 a 0 aos 20 minutos numa falha da defesa adversária: Roger 'roubou' a bola da zaga, passou para Gil que, de primeira, serviu a Wellington Monteiro para chutar no canto de Bruno. Aos 44, Roger aproveitou passe de Gil e chutou forte e rasteiro para fazer 2 a 0.

O Inter voltou para o segundo tempo com Fernandão - após exatos 100 dias tratando uma lesão no púbis - em lugar de Gil. No Flamengo, Jaílton substituiu a Roger e ajustou a marcação no meio-campo.

Mesmo com a modificação, o Flamengo quase viu o adversário ampliar o placar, com duas chances de com Adriano, aos cinco e sete minutos, que Bruno evitou com grandes defesas. A resposta flamenguista veio aos 24 minutos, quando Souza acertou a trave de Clemer.

Aos 43, após cruzamento de Alex, Élder Granja, de cabeça, fez 3 a 0 e determinou a primeira vitória do Inter sobre times cariocas na atual edição da competição.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207921/visualizar/