Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Setembro de 2007 às 19:51

    Imprimir


Depois de encantar o público, na tarde de sexta-feira com seu show completo, incluindo as manobras mais ousadas, o bicampeão brasileiro de motocross free-style, Gilmar Flores, o Joaninha, está de volta a Cuiabá para repetir a dose. Ele estará presente no encerramento da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada, na tarde deste domingo (9), na pista de Santo Antônio de Leverger, com a promessa de novo espetáculo para quem perdeu e para quem quer ver de novo.

Na pista oficial de arrancadas, o domingo será reservado para emoções fortes em até 12 categorias – da street à força estruturada – em um dia que definirá os campeões da região Centro-Oeste e finalistas do Brasileirão. Mais de 60 pilotos de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Primavera do Leste e Campo Verde, entram em cena, a partir das 10 horas na briga pela vitória. A expectativa é de muita rivalidade com pilotos de Mato Grosso do Sul nesta tarde.

A competição teve início na sexta-feira (7), com treinos livres e grande show do piloto Joaninha. O bicampeão brasileiro fez demonstração das manobras que o consagraram, incluindo o ‘superman’ e o ‘Back-flip’ (salto mortal), que arrancou suspiros e muitos aplausos do público. Na tarde deste domingo, ele repete o show, na íntegra.

No arrancadão, as disputas devem prosseguir até por volta das 17 horas. Os ingressos para a prova custam R$ 10 reais. Outras informações podem ser prestadas pelos fones (65) 9216-2882 e 8406-9290.

Esta terceira etapa do Brasileiro, denonimada ‘Prêmio Jaime Veríssimo de Campos Filho’, é uma promoção da Stock Clube de Arrancadas e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau) em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leverger.





Fonte: 24 Horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207936/visualizar/