Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Setembro de 2007 às 11:50

    Imprimir


Líder do Campeonato Brasileiro e dono da melhor defesa da competição --sete gols sofridos em 24 jogos--, o São Paulo coloca sua campanha à prova neste sábado, contra o Vasco, um anfitrião perigoso, às 15h, em São Januário.

O time carioca disputou 11 jogos como mandante neste Brasileiro, com nove vitórias e dois empates --uma partida aconteceu no estádio do Maracanã. Além de invicto, tem um ataque poderoso, o terceiro melhor da competição, com 41 gols marcados.

Para os vascaínos, a partida de hoje representa a oportunidade de se aproximar do líder da competição. O São Paulo está na ponta do torneio com 51 pontos, enquanto o Vasco é o quarto com 39. Os vascaínos, no entanto, disputaram um jogo a menos.

"O jogo se transformou em uma decisão, não podemos sair com a derrota de São Januário. O time do São Paulo é muito bem preparado, eles são entrosados e, com isso, sempre chegam na ponta. Nós temos jogadores que desequilibram individualmente", disse o lateral-esquerdo Guilherme.

Para segurar o ataque vascaíno, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, confia numa defesa que não leva gol há oito jogos pelo Nacional. O desfalque será o zagueiro Alex Silva, machucado.

"Enfrentamos um adversário difícil [o Atlético-MG, empate por 0 a 0 na quarta-feira] e agora vamos ter outra pedreira. Mas precisamos mostrar que estamos preparados", finalizou Muricy.

VASCO

Silvio Luiz; Vilson, Julio Santos e Rubens Júnior; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão (Xavier), Conca e Guilherme; Marcelinho e Leandro Amaral Técnico: Celso Roth

SÃO PAULO

Rogério; André Dias, Breno e Miranda; Souza, Richarlyson, Hernanes, Leandro e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio de São Januário, no Rio Horário: às 15h Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207972/visualizar/