Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Setembro de 2007 às 09:31
Por: Fernando Luís

    Imprimir


Finalmente em fase de conclusão a pista oficial de Bicicross da AERBIS, Associação de Bicicross de Sorriso, filiada a Federação Matogrossense da modalidade e integrante do conselho Municipal de Desporto de Sorriso e da Secretaria Municipal de Esportes – SMEL.

Depois de um longo período sem pista, depois que foi efetuado o convênio da Administração Municipal do o Judiciário de Mato Grosso e o terreno cedido para a construção do novo prédio do Fórum, os pilotos de Sorriso, voltam a treinar e forte para a participação em mais uma etapa que agora sim, será sediada em Sorriso.

Foram vários os locais possíveis para a construção desta pista que tem “moldes oficiais de pista para sediar um Brasileiro”, como salienta a diretora Evanir Barbieri (foto), que acompanha as obras, dia a dia, juntamente com o secretario de Obras Neri Cerutti e operadores de maquinas, que trabalham a todo vapor para a conclusão da obra em tempo hábil.

“Estaremos sediando a etapa do estadual, dias 22 e 23 de setembro e até lá tudo tem que estar em perfeita ordem, como uma das melhores pistas do estado e do pais”, comenta a diretora,s em deixar de agradecer ao empenho do secretario de Esportes Silvio Borges e da Administração que “além de nos proporcionar um local agradável para a nossa pista também nos dá o maquinário necessário para que venhamos agilizar a obra”. Salientou.

Para esta etapa do estadual, estão sendo aguardadas mais de 10 cidades inscritas, que brigam em busca do titulo estadual da modalidade.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207987/visualizar/