Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Setembro de 2007 às 18:02

    Imprimir


A pista oficial de arrancada de Santo Antônio do Leverger verá uma tarde de fortes emoções e muita adrenalina neste feriado de 7 de Setembro. Em uma apresentação que abrirá a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada, o piloto Gilmar Flores, o ‘Joaninha’, bicampeão brasileiro de motocross free-style fará a exibição das manobras que o consagraram como um dos melhores do mundo.

O show completo de Joaninha terá início por volta das 15 horas, em palco montado na pista, em frente às arquibancadas. O piloto sinopense que pela primeira vez se apresenta para o público da Capital exibirá manobras exclusivas como o ‘back-flip’ (mortal) e o ‘rock solid’ (corpo solto no ar) com saltos em alturas impressionantes.

A festa não acaba ao final do espetáculo de uma hora e meia de Joaninha. Em seguida, a pista será liberada para os treinos com cara de competição. Mais de 60 pilotos devem fazer testes visando as disputas oficiais que acontecem neste sábado (8), a partir das 10 horas no mesmo local. O domingo promete mais. Após as disputas finais em 12 categorias – da original à força livre – haverá novo show com Joaninha para fechar com chave de ouro o evento que está sendo decantado como o maior acontecimento da velocidade em Mato Grosso em todos os tempos.

Conforme a programação do evento, as emoções terão início mais cedo neste sábado (10 horas), com a apresentação de pilotos de Mato Grosso (Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Várzea Grande, Campo Verde e Primavera do Leste), Mato Grosso do Sul, Goiás e Brasília. No domingo as disputas terão início no mesmo horário e devem prosseguir até as 17 horas. Novo show de Joaninha acontece no domingo, por volta das 15 horas.

A terceira etapa do Brasileiro é uma promoção da Stock Clube de Arrancadas e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau) em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leverger.

Ingressos – Ingressos antecipados para a prova estão disponíveis no local, ao valor de R$ 10 reais. O passaporte, com validade para os três dias do evento custa R$ 20,00. Outras informações podem ser prestadas pelos fones (65) 9216-2882 e 8406-9290.




Fonte: MT Virtual

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208007/visualizar/