Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 06 de Setembro de 2007 às 18:41

    Imprimir


No próximo sábado (08), o deputado Dilceu Dal’Bosco vai para mais uma “maratona” em cidades do Norte do Estado. Desta vez, além de uma inauguração em Peixoto de Azevedo, o parlamentar vai participar das aberturas da Copa Diego Felipe Dal´Bosco em quatro cidades. ´

O parlamentar inicia as aberturas, na cidade de Terra Nova do Norte, ás 8 horas. Na seqüência segue para Peixoto de Azevedo, ás 10 horas. No período vespertino, as aberturas começam ás 14 horas em Matupá e ás 16 horas em Guarantã do Norte.

Os atletas inscritos concorrem dentro de cinco categorias: A (Fraldinha Masculino, até 8 anos); B (Pré-Mirim Masculino, de 9 e 10 anos); C (Mirim Masculino, de 11 e 12 anos); D (Mirim Feminino, de até 12 anos) e categoria E (Infantil Feminino, de 13 e 14 anos). O objetivo principal é homenagear “Dico”, filho de Dilceu Dal`Bosco, mas principalmente, buscar a integração a favor do Esporte, da família, das escolas, das amizades e principalmente a favor da vida. A “Copa Dico”, que já revelou talentos como Jean Chera, que atualmente joga no Santos Futebol Clube, em São Paulo. Segundo o responsável pelo evento, o parlamentar Dilceu Dal’Bosco a cada ano o evento cresce, conquistando novos municípios adeptos.

“Este ano vamos realizar uma grande final em Sinop, com todos os ganhadores da região”, afirmou dizendo que o evento como o próprio nome diz “é um campeonato a favor da vida”. Este ano o evento já aconteceu nas cidades de Sinop, Santa Carmem, Vera, Feliz Natal, Claudia, Marcelândia, Itaúba e Nova Canaã do Norte. Nos dias 22 e 23 de setembro, acontecerá a 1º Copa Regional Diego Felipe Dal’Bosco, em Sinop reunindo os vencedores das doze cidades participantes da copa.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208104/visualizar/