Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 03 de Setembro de 2007 às 18:35

    Imprimir


Está chegando a hora. Confirmada para este final de semana – dias 7, 8 e 9 de setembro – na pista de Santo Antônio do Leverger, a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada edição 2007 trará, além dos maiores nomes do esporte no Centro-Oeste, a presença inédita, na Capital, do piloto Gilmar Flores, o Joaninha que fará exibições de motocross free-style na abertura e encerramento.

Pilotos de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Primavera do Leste e Campo Verde já estão acertando suas máquinas para representar o Estado no maior acontecimento da velocidade em Mato Grosso, em todos os tempos. Mais de 100 pilotos, incluindo goianos, brasilienses e sul-matogrossenses em 12 categorias – da street à força livre estruturada – já estão esquentando os motores para a disputa.

“O clima de expectativa é cada vez maior. Pilotos e público estão ansiosos e confiantes de que esse será, com certeza, o maior evento da arrancada em Mato Grosso e um dos maiores do Centro-Oeste”, apostou Wagner Belmiro, o organizador. Segundo ele, o circo já está sendo armado em Santo Antônio do Leverger. “Pela procura por informações e pelo clima que foi criado em torno do evento, já estamos calculando a presença de um público superior a 20 mil pessoas”, comentou Belmiro.

Ingressos – Conforme a organização, os ingressos antecipados para a prova estão disponíveis – a partir das 15 horas desta segunda-feira (03.09) – em vários pontos da Capital: Drogarias América, Posto 10 (avenida do CPA) e Sport Rodas (Miguel Sutil e Carmindo de Campos). O passaporte, com validade para os três dias do evento custa R$ 20,00. Os ingressos individuais válidos para um dia estão sendo vendidos a R$ 10,00. Outras informações podem ser prestadas pelos fones (65) 9216-2882 e 8406-9290.

Promovido pela Stock Clube de Arrancadas e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau) em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leverger, a prova será denominada ‘Prêmio Jaime Veríssimo de Campos Filho’. O senador Jaime Campos confirmou sua presença no evento.





Fonte: MT Virtual

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208643/visualizar/