Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Setembro de 2007 às 10:06

    Imprimir


Doze pessoas serão empossadas, nessa segunda-feira, no cargo de técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. Os convocados participaram do último concurso realizado pelo TRE em 2005 para provimento de novos cargos. Foram chamados os classificados até a 133ª colocação para o cargo de técnico judiciário.

Os 12 novos servidores serão lotados nas Zonas Eleitorais do interior do Estado em substituição aos técnicos classificados no concurso de remoção interna do Tribunal. Com a homologação do concurso interno, vários servidores ganharam o direito de ser removidos de suas unidades de origem e serem lotados na capital ou em outras cidades do interior.

Estes servidores já estão assumindo as funções em suas novas unidades, possibilitando a convocação dos aprovados no último concurso. No início de agosto, o Tribunal empossou e capacitou 28 novos técnicos judiciários que também foram lotados nos cartórios do interior.

De 4 a 18 de setembro, os novos técnicos passarão por um treinamento oferecido pela Secretaria de Gestão de Pessoas. A capacitação está dividida em dois módulos: Ambientação e Funcionamento dos Cartórios, onde serão tratados temas como Prestação de Contas Eleitorais, Autuação e Controle de Processos, Consulta à Jurisprudência, Administração de Bens dos Cartórios, Suprimento de Fundos, Práticas Cartorárias, entre outros.

Os que atingiram classificação no concurso devem ficar atentos. O concurso que possuía validade de dois anos foi prorrogado para mais dois. À medida que surgem novas vagas, devido ao pedido de exoneração dos servidores por diversos motivos como a aprovação em outros concursos, por exemplo, o Tribunal faz novas convocações. Para acompanhar esse processo convocatório o cidadão pode ligar para a Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos: 6348-8035/8054/8038, ou pelo e-mail: cdrh@tre-mt.gov.br

As convocações para o preenchimento das vagas para o cargo de analista judiciário, por exemplo, já atingiram a 79ª classificação. A solenidade de posse será às 17h, no salão plenário do Tribunal e contará com a presença do presidente do TRE, desembargador José Silvério Gomes, e do vice-presidente e corregedor-geral, desembargador Leônidas Duarte Monteiro.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208696/visualizar/