Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 02 de Setembro de 2007 às 16:39

    Imprimir


O senador Jaime Campos (DEM) revelou neste domingo que o seu filho Carlos Eduardo Sacri de Campos, o Dudu, 26, não será candidato no próximo ano, mas vai ser preparado para concorrer ou a deputado ou a prefeito nas eleições seguintes. "Vou preparar ele (Dudu) para ser o meu substituto (na política). Sou operário dele para o trabalho que ele pleitear", enfatiza o parlamentar.

Perguntado sobre rumores de que Dudu poderia ser indicado pelo DEM para vice da chapa do prefeito Murilo Domingos (PR), que deve concorrer à reeleição, o senador desconversou: "É difícil. Dudu não disputa (eleição) no ano que vem. Até que seria um bom candidato, inclusive a prefeito". Jaime Campos afirma que Dudu se tornou um de seus braços nos negócios empresariais. Cuida das ações de campo, principalmente nas fazendas do senador. Já Michelli, outra filha de Jaime, é quem toca as questões administrativas. De acordo com o parlamentar, Dudu não teria como concorrer por agora a cargo eletivo porque está ajudando-o nas empresas. "Hoje, é o Dudu quem responde por mim nos negócios, enquanto estou em Brasília".

Sobre uma composição do DEM com o PR do prefeito Murilo, o senador Jaime Campos, ex-prefeito por três mandatos e ex-governador, considera complicada. Segundo ele, os democratas vão concorrer ao Paço Couto Magalhães com candidatura própria e enfatiza que há vários "prefeitáveis". "Temos vários pré-candidatos. Várzea Grande é o segundo maior colégio eleitoral do Estado e não podemos abrir mão de projeto próprio".

Entre os postulantes a candidatura a prefeito pelo DEM estão o deputado estadual Wallace Guimarães, o secretário municipal de Saúde, Arilson Arruda, e o empresário Wilson Oliveira, dono da Papelaria Grafite. Uma regra interna acertada entre os três define a escolha do nome até o final do próximo mês.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208744/visualizar/