Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 01 de Setembro de 2007 às 06:29

    Imprimir


O cerco se fecha contra o presidente do Senado, Renan Calheiros, investigado por quebra de decoro parlamentar, e desta vez atinge até o ex-senador e hoje deputado federal mato-grossense Carlos Bezerra (ambos PMDB). Uma nova denúncia contra Renan será publicada pelas revistas Veja e Época, que começam a circular neste domingo. As acusações partiram de Bruno de Miranda Ribeiro Lins. Ele alega que seu ex-sogro, Luiz Coelho, mantinha contas no exterior e as operava para políticos do PMDB, entre eles Renan Calheiros. Bruno ainda alega que o deputado Carlos Bezerra teria recebido recursos provenientes de lobby.

As denúncias foram feitas à Polícia Civil após Bruno se separar da filha de Coelho, em 2006. Entre as acusações, Lins alega que Bezerra teria recebido recursos oriundos de lobby na época em que era presidente do INSS. Bezerra já foi procurado pelas revistas e garantiu nunca ter recebido qualquer tipo de recurso ilegal. Na denúncia, Bruno afirma que ele mesmo entregou dinheiro ao deputado em nome do BMG, para que a instituição financeira fosse credenciada para ofertar empréstimos consignados aos servidores do INSS.

"Nunca tive contato com o senhor Bruno Lins, sequer o conheço. Tomei conhecimento de seu nome hoje, através da imprensa. Fui informado da existência de um depoimento prestado por este cidadão à Polícia Civil do Distrito Federal envolvendo meu nome", disse Bezerra. O deputado adiantou que já contatou seus advogados para tomar as medidas cabíveis contra as calúnias de Bruno Lins.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208893/visualizar/