Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 31 de Agosto de 2007 às 13:23

    Imprimir


A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM será parceira do Sebrae na mobilização dos prefeitos para participarem da Missão Empresarial Expocruz, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. O evento será realizado de 25 a 29 de setembro e tem o apoio do Sistema Fecomércio, Federação de Associações Comerciais e Empresariais e do Governo do Estado. Para participar da Expocruz, empresários e prefeitos devem se inscrever até o próximo dia dez de setembro. Para participar das rodadas de negócios, terão que se cadastrar com antecedência e poderão levar material de divulgação do potencial econômico de cada município.

O presidente da AMM, José Aparecido dos Santos, disse que durante a Expocruz os prefeitos poderão trocar experiências e apresentar as potencialidades dos municípios de Mato Grosso. “Será uma oportunidade também de atrair novos investimentos para os municípios mato-grossenses”, destacou Cidinho.

A programação do evento já foi apresentada em visitas do Sebrae aos municípios de Cáceres, Alta Floresta, Tangará da Serra, Barra do Garças, Sinop e Rondonópolis. A prefeitura de Cáceres, por exemplo, levará para Santa Cruz uma delegação de empresários e lideranças da região. A Expocruz terá a presença de empresários de vários setores produtivos de Mato Grosso, secretários de Estado e do governador Blairo Maggi.

A Feira Internacional de Santa Cruz é o maior evento multisetorial da América Latina e o caminho para os participantes divulgarem e reforçarem os contatos empresariais entre os diversos setores do mercado latino - americano.

A Missão Empresarial favorece parcerias internacionais, novas oportunidades de negócios e mercados, além de intercâmbio de informações. As rodadas de negócios são grandes oportunidades para aproximar de potências econômicas mundiais como Estados Unidos, Europa e China. De acordo com a programação, os empresários vão a Santa Cruz de La Sierra e um vôo fretado, que parte no dia 25 de setembro, com retorno no dia 29. O vôo charter para a Expocruz marcará a internacionalização do aeroporto Marechal Rondon. Os passageiros devem apresentar no embarque o bilhete aéreo, o passaporte. E a carteira internacional de vacina. Mas, antes, a vacina contra a febre amarela, deve ser tomada dez dias antes da viagem.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/209015/visualizar/