Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Maio de 2013 às 19:46

    Imprimir


Atenção eleitores de Planalto da Serra (MT): nesta quinta-feira, 9 de maio, termina o cadastramento biométrico no município. O prazo não será prorrogado para os 690 eleitores que ainda não compareceram para atender a convocação da Justiça Eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso orienta estes eleitores que compareçam o mais cedo possível, pois quem deixar para o último dia poderá enfrentar filas. O não comparecimento resultará no cancelamento do título.

Até o momento, 1.569 eleitores já compareceram ao posto eleitoral para o recadastramento. O posto funciona nas dependências do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), das 8h às 17h30.

“Queremos atender a todos com conforto e rapidez. Por isso pedimos que não deixem para o último dia a busca pelo atendimento. As senhas serão distribuídas até às 17hs00 de quinta-feira (09)”, destacou a chefe de cartório da 34ª Zona Eleitoral, Flávia Maria Duarte Monteiro Pasqualin.



No feriado, juíza confere atendimento no Posto Eleitoral



A juíza da 34ª Zona Eleitoral, Silvia Renata Anffe Souza, esteve no feriado de 1º de maio em visita ao posto eleitoral de Planalto da Serra, que atendeu normalmente os eleitores.

Na ocasião, a magistrada conversou com a prefeita do município, Angelina Benedita Pereira, e destacou a importância da parceria entre a Justiça Eleitoral e o governo municipal para o sucesso da revisão biométrica.





Fonte: TRE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20920/visualizar/