Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Maio de 2013 às 19:29
Por: Marlene Maria com Izaias Zener

    Imprimir


Com uma programação variada, que incluiu palestra e momento de confraternização, a Univida realizou na tarde do ultimo sábado (04), um evento em homenagem às mães na Escola Décio Burali do Alto da Boa Vista.
 
 
 
É uma forma de promover a interação dos moradores do bairro com os profissionais de saúde que atuam na Univida, segundo a fisioterapeuta Auingrid da Silva, integrante da equipe.
 
 
 
Durante o evento foi realizada uma palestra, ministrada pela Ginecologista, Dra. Juliana, atividades físicas de alongamento, alguns sorteios de brindes, controle do diabetes e da pressão arterial. “Nossa preocupação é que muitas pessoas não mantém este controle em relação à própria saúde. Queremos trazer para a comunidade um ambiente diferente, mas que garanta tratamento de alguma forma”, explica a fisioterapeuta Auingrid.
 
 
 
A participação foi muito positiva de acordo com a fisioterapeuta. “Nós convidamos todas as mães do bairro, associadas e não associadas. A participação superou nossas expectativas. Elas compareceram em busca de informações e podemos levar esclarecimentos”, disse a doutora.
 
 
 
As mães foram agraciadas ainda com momentos de confraternização enquanto foi oferecido um lanche a todos os presentes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20921/visualizar/