Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Maio de 2013 às 18:13

    Imprimir


Sinop sediará, dia 15, o "Dia do Empresário da Indústria", projeto promovido pelos sindicatos patronais industriais e o sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (sistema Fiemt). No ano passado, o evento reuniu cerca de 200 empresários e representantes do setor industrial em Cuiabá e em 2013, a Fiemt quer também a participação de empresários das cidades do interior.


 
A iniciativa, que contempla em sua programação palestras e apresentação de cases de sucesso, é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O gestor desta iniciativa, que contempla em sua programação palestras e apresentação de cases de sucesso é o presidente do Conselho Temático de Desenvolvimento Associativo da FIEMT e presidente do SINVEST-MT, Sérgio Antunes. Segundo ele, uma palestra voltada aos empresários da região sobre a questão tributária, mostrará como pagar menos impostos dentro da legalidade, faz parte da programação, além de novidades que a Federação, juntamente com o Sindicato poderá apoiar.


 
Na oportunidade, representantes das instituições que compõem o Sistema Fiemt - FIEMT/Sesi/Senai/IEL, devem apresentar os produtos e serviços de cada instituição voltadas ao setor industrial.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20927/visualizar/