Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Maio de 2013 às 18:02
Por: Lucélia Andrade com Roberto We

    Imprimir


A Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada na tarde desta segunda-feira para a princípio atender uma ocorrência de agressão, seguida de tentativa de homicídio no bairro Dona Júlia. A vítima Ana Rosa Lourenço Francisco, 29 anos, disse à Polícia que os acusados, Aluisio de Souza Silva, 30 anos e Viviane de Souza Viana, 26 anos, foram até sua residência para cobrar uma dívida de R$ 5 mil, referente a um acerto que fizeram no ano passado, onde Ana Rosa assumiu outro ‘BO’.

 
 
 
A vítima disse que foi questionada sobre a dívida, e neste momento, Aluisio e Viviane partiram para cima dela agredindo-a. Na seqüência, Aluisio conforme Boletim de Ocorrência, fez dois disparos de arma de fogo contra a vítima que não foi atingida, porque as munições não deflagraram. Ana Rosa [vítima] chegou a segurar a arma do acusado [Aluísio] para tentar impedir que ele efetuasse os disparos. Após o ocorrido o casal fugiu do local.

 
 
 
Todas as informações foram repassadas para a guarnição que iniciou com diligências na cidade a procura dos suspeitos. A PM recebeu a informação que eles estavam em um Gol nas proximidades do Jardim São Domingos. No entanto após localizar o veículo a guarnição foi então para a residência do acusado, onde encontrou droga e arma de fogo embaixo do colchão. Aluísio resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para detê-lo.

 
 
 
Além dele foram presos também Welinton Nepon Luceno Costa Coimbra, 18 anos e apreendida a menor J.F.A.S, 17 anos. Eles poderão responder por associação ao tráfico.

 
 
 
MATERIAL APREENDIDO – A PM apreendeu um revólver Taurus calibre 38, cinco munições intactas, duas porções de pasta base, duas balanças de precisão, duas facas, dois celulares, uma bolsa pequena cor preta, uma máquina digital marca Sony, R$ 1.033 em dinheiro, um isqueiro, um veículo Gol placa 8628 e uma motocicleta placa JZJ 3189.

 
 
 
De acordo com o tenente Sávio da Polícia Militar, no primeiro momento a vítima disse que a discussão teria sido motivada por questão passional. Contudo a PM recebeu informações da placa e modelo do veículo que os suspeitos estavam e iniciou rondas na cidade e devido à busca veicular, conseguiu localizar a droga. “A partir desse momento a guarnição foi até a residência do suspeito e encontrou além da arma, uma quantia em dinheiro e demais pertences”, fala.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20928/visualizar/