Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 29 de Agosto de 2007 às 02:41
Por: Valéria Zukeran

    Imprimir


Brasil e Argentina se enfrentam hoje, às 21h30 (horário de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O confronto é, sem dúvida, o mais esperado do Pré-Olímpico de Basquete, pois as duas equipes têm sido apontadas pelos próprios adversários como as mais fortes candidatas à conquistar a segunda vaga para a Olimpíada de Pequim 2008. A primeira, todos acreditam, não deverá escapar das mãos dos Estados Unidos.

Apesar de ter terminado a primeira fase do Pré-Olímpico invicta e ter melhores resultados do que o Brasil nos últimos anos - exceção aos Jogos Pan-Americanos -, a Argentina descarta o favoritismo hoje. "Pelo contrário, prefiro dizer que os favoritos são os brasileiros", disse o ala Carlos Delfino.

O técnico Lula Ferreira alerta que, apesar de estarem em uma situação mais confortável no Pré-Olímpico, os argentinos não são tão favoritos assim, uma vez que enfrentará os adversários mais difíceis da segunda fase nas rodadas finais.

Mas o Brasil terá um desfalque contra a Argentina e na seqüência do Pré-Olímpico. O ala Marquinhos sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda no jogo de segunda-feira, contra Porto Rico, e ficará pelo menos uma semana sem jogar.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/209364/visualizar/