Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 27 de Agosto de 2007 às 17:51

    Imprimir


O Plano Plurianual (PPA) do Estado, para os anos de 2008 a 2011, foi apresentado na última reunião do Conselho Superior do Sistema Estadual de Informação e Tecnologia da Informação (COSINT), que aconteceu no Cepromat, no último dia 23 de agosto. A apresentação foi feita pelo Diretor de Tecnologia da Informação do Cepromat, Divino Miranda.

Na apresentação, diretrizes, sugestões e os investimentos previstos para a Gestão de TI para os próximos quatro anos. Foram discutidos também os gastos com manutenção de softwares, infra-estrutura de TI, suporte técnico, etc. Além disso, há ainda a possibilidade de integração do ambiente informacional através do SIG e do Portal do Estado para os próximos anos.

O COSINT foi instituído pela Lei N° 8.199 de 11 de novembro de 2004 e está vinculado à Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral. É um órgão colegiado de caráter normativo e deliberativo das políticas do Sistema Estadual de Informação e Tecnologia da Informação no âmbito do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso. O Conselho é composto pelo Secretário de Estado de Fazenda; Secretário de Estado de Administração; Secretário de Estado de Planejamento e Coordenação Geral (Presidente); Presidente do Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso, Secretário Auditor-Chefe do Estado e Procurador Geral do Estado.





Fonte: Assessoria/Cepromat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/209559/visualizar/