Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Maio de 2013 às 14:07
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Policiais militares trocaram tiros com um homem (idade não confirmada) suspeito por tráfico de drogas, esta madrugada, durante perseguição, em Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop). Ninguém ficou ferido. Ele fugiu da área central, em uma moto, ao ser avistado pelos soldados, entregando supostamente drogas para duas pessoas. Ele conseguiu despistar os policiais mas acabou sendo preso, esta manhã, dormindo, em casa.

 
 
De acordo com a PM, quando avistado, o homem fugiu pela rua dos Cedros sentido a BR-163, sendo seguido pela guarnição, que ordenou para que parasse, o que não acatou, mesmo com giroflex ligado. Ele chegou ao cruzamento com a avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, "pulou o canteiro e ganhou a rodovia federal, de onde seguiu sentido ao Pará".

 
 
Conforme a polícia, próximo ao radar eletrônico, ele entrou em uma estrada que dá acesso somente a uma chácara. Ao observar que não havia mais saída," se jogou da moto e efetuou um disparo contra um dos policiais, que revidou com disparos de fuzil cal 5,56. Então deu a volta por trás da casa no local, onde cruzou com outro soldado, momento que novamente disparou outros dois tiros. O PM revidou com disparos de pistola cal .40. Ainda assim o homem conseguiu fugir por um pasto". 

 
 
A polícia apreendeu a moto e descobriu o nome do proprietário. Ele relatou que havia emprestado a moto ao homem preso e apontou o endereço dele, que foi encontrado dormindo. Na casa, foram apreendidos pedaços de sacola (paraquedas) que são usados para embalar entorpecente, duas trouxinha análoga a maconha, duas trouxinhas análoga a pasta base, dois pratos com resquícios análogos a maconha. O revólver calibre 38, com o qual havia atirado contra os policiais, foi localizado próximo ao local de onde fez os disparos.

 
 
O homem foi levado para Polícia Civil, para as providências necessárias.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20956/visualizar/