Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Maio de 2013 às 09:42
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Júnior Aparecido Pinto de Úngaro, sargento da 3ª Companhia Independente Bombeiros Militar (CIBM) de Tangará da Serra foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia na noite deste domingo depois de agredir sua sobrinha, S.U.P, 16 anos.
 
 
 
Conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o sargento estava com sua sobrinha e demais familiares na Praça da Bíblia tomando sorvete. A jovem disse que avistou amigos em outra mesa e foi cumprimentá-los, causando revolta de seu tio.
 
 
 
Neste momento, o sargento foi até a mesa e começou a destratar todos que estavam ali. O BO narra ainda que ele segurou o braço de sua sobrinha pedindo que ela fosse para o carro. Ela se recusou a obedecer, conseguiu escapar do tio e fugiu para sua residência no Jardim do Lago. Quando chegou, foi informada por seu irmão que seu tio já teria ido até sua casa procurá-la.
 
 
 
A adolescente então foi para seu quarto descansar, e foi surpreendida pelo tio que invadiu sua residência, foi até o local onde estava e começou a xingá-la e agredi - lá. A adolescente recebeu tapas no rosto, murros na cabeça e chutes pelo corpo. Após as agressões ele sacou uma arma e disse que iria matá-la se ela contasse para alguém.

 
 
Depois do ocorrido, o oficial saiu da residência e aguardou do lado de fora até a chegada da PM. Ele foi conduzido até a Delegacia e entregue a Polícia Civil. A arma não foi encontrada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20981/visualizar/