Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Agosto de 2007 às 14:57

    Imprimir


Entre os dias 12 e 14 de outubro será realizado em Cuiabá o 2o Enduro dos Guimarães, que faz parte do calendário de etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. No mesmo período também acontece o 2 o Rally dos Guimarães.

O Enduro de Regularidade, assim como o Rally, é um esporte fora-de-estrada, que surgiu como uma forma de transformar os passeios de motos e carro em competição.

O Enduro de Regularidade, esporte de motos, é a categoria que mais chama atenção daqueles que buscam aventuras em trilhas e o contato com a natureza. Começou como mera diversão para aqueles que gostavam de usar suas motos para andar fora de estradas e enfrentar trilhas de difícil acesso, com morros, atoleiros, areia, pedras soltas. Por fim, a diversão se transformou em competição.

O Rally dos Guimarães, que reúne carros, é uma modalidade bastante atrativa também, pois proporciona aos participantes momentos de lazer e diversão, emoção e oportunidades de fazer novos amigos. A prova é realizada em duplas e exige um sincronismo e comunicação entre elas.

Este é o segundo ano em que essas duas provas são realizadas nos arredores de Cuiabá. "A primeira vez superou a expectativa, foi um sucesso de publico e contou com o apoio de toda a população. A segunda com certeza também será, pois conta com muitas novidades e a participação de pilotos consagrados de todo o Brasil", afirmou o organizador do evento, Luis Fernando Gondim.

A prova de moto é dividia nas categorias: Moto: Máster; Sênior; Over 40; Júnior; e Novatos. A prova de carro é classificada em 4x4 Graduado e 4x4 Estreante.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210020/visualizar/