Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 24 de Agosto de 2007 às 10:40

    Imprimir


O principal representante da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, falou, ao jornal britânico The Times, que o espanhol Fernando Alonso da McLaren pode utilizar a sua experiência para ganhar um impulso na batalha pelo título deste ano contra seu companheiro de time Lewis Hamilton.

Para Ecclestone, o campeonato segue indefinido, apesar de Hamilton liderar a classificação com sete pontos de vantagem sobre Alonso. "Não sei quem é favorito, é complicado saber. Eu suponho que você terá que dizer que Alonso é favorito, por causa da experiência".

O chefe da F-1 ainda opinou que gostaria que a Ferrari voltasse à luta pelo mundial. "Eu gostaria de ver os dois carros da McLaren pararem e a Ferrari marcar pontos, assim, teríamos quatro pilotos em condições de título".

Ecclestone também acha que as ordens de equipe não acontecerão. "Se você e eu estamos na mesma escuderia um contra o outro, e estamos competindo, então provavelmente teria uma disputa. Mas quando você está claramente na frente, e eu não vou alcançá-lo, vou querer ajudá-lo".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210067/visualizar/