Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 24 de Agosto de 2007 às 10:15

    Imprimir


A Polícia Civil de Colniza (Noroeste, a 750 quilômetros de Cuiabá) representou pela quebra do sigilo telefônico do vereador José Luiz de Paula, desaparecido desde o ínício da noite de ontem. A camioneta do vereador foi localizada a cerca de 20 km da cidade por volta das 22 horas de ontem, e por voltas dos dez minutos de hoje, Polícia voltou ao local, e com mais iluminação, constatou que haviam marcas de rodas de motos nos lados das duas portas do veículo abandonado com um problema mecânico.

A reportagem do Site 24 Horas News conversou com o tenente-coronel Ricardo de Almeida Gil, comandante da Regional-8 da Polícia Militar, responsável pelo policiamento toda a região Noroeste do Estado. Segundo o Gil, o vereador José Luiz fez o último contato com a família por volta das 1915 de ontem, 45 minutos antes de uma votação da cassação na Câmara Municipal de Colniza do prefeito afastado Sérgio Bastos dos Santos.

Às 21 horas, depois de mais um hora de espera pela presença do presidente da Câmara, a família dele resolveu acionar as Polícia Civil e Militar da região. Um juiz e uma promotora de Justiça da região estão acompanhando o caso.

O delegado Wilson Leite, titular da Delegacia Regional de Cuiabá, confirmou ainda na manhã de hoje, que enviou para a região de Colniza, dois aviões com oito investigadores e dois delegados da Polícia Civil, além de uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE), uma grupo de elite da Polícia Civil.

Para a Polícia,. segundo o tenente-coronel Gil, está caracterizado o sequestro, principalmente depois que a camioneta do vereador foi localizada com marcas de pneus de motos nos dois lados das portas. A Polícia, no entanto, ainda evita falar em assassinato.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210073/visualizar/