Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Agosto de 2007 às 08:39

    Imprimir


A atuação do atacante Obina na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, na última quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, agradou ao técnico Joel Santana. Tanto que o treinador já admite escalar o jogador como titular na partida do próximo domingo, contra o Goiás, no Maracanã.

"Ele melhorou bastante. Com paciência e uma seqüência de partidas, o Obina pode começar jogando", comentou Joel, que vem promovendo a volta de Obina ao time aos poucos.

Depois de ser afastado do elenco para recuperar a forma, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, o atacante voltou a jogar no clássico contra o Fluminense, entrando no segundo tempo.

O mesmo aconteceu na partida do último domingo, contra o Palmeiras, e de quinta-feira, contra o Juventude. Apesar de Obina ocupar o banco de reservas do Flamengo atualmente, Joel Santana destacou que conta com o atacante como titular, mas só quando ele estiver nas suas melhores condições físicas.

"Não adianta forçar. O Obina é uma peça muito importante para nós, mas não podemos desgastá-lo da maneira que estávamos fazendo", observou o treinador rubro-negro.

A preocupação de Joel Santana em preparar Obina para ser titular aos poucos se deve a um possível aumento da suspensão de Souza. O atacante pegou cinco jogos de gancho por sua expulsão contra o Grêmio, mas a procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) entrou com recurso pedindo um novo julgamento, que deverá ser realizado na semana que vem, na tentativa de ampliar a pena.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210098/visualizar/