Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 05 de Maio de 2013 às 12:31
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Reprodução/Ilustração
Três pessoas foram assassinadas durante a madrugada deste domingo (5) na Região Metropolitana de Cuiabá. Duas foram mortas com golpes de facas e a terceira a tiros. 


 
 
O primeiro homicídio aconteceu no bairro Novo Milenium, na região do Coxipó, por volta de 1 hora da madrugada. Um homem ainda não identificado esfaqueou outro no pescoço e fugiu em seguida. A vítima morreu no local.

 
 
O segundo assassinato aconteceu na Praça Principal do bairro Pedra 90, por volta das 2h50. Um homem matou o outro com um facão. Foram três golpes certeiros no abdome e, na sequência, o assassino fugiu. A vítima ficou caída no meio da praça e morreu no local antes do socorro chegar.

 
 
O terceiro crime aconteceu na Chácara Pantanal, localizada no bairro Capão Grande em Várzea Grande. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a vítima Wender Assis de Araújo, de 20 anos, levou vários tiros e morreu. 

 
 
O homicídio aconteceu por volta das 3 horas e o suspeito, ainda não identificado, fugiu do local. A delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa irá investigar os casos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21037/visualizar/