Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Agosto de 2007 às 19:39

    Imprimir


A Assembléia Legislativa, em parceria com a Câmara Municipal de Várzea Grande, realizará no dia 30 de agosto (quinta-feira), a partir das 19h, uma audiência pública para debater o Desenvolvimento Econômico Comercial e Industrial do município.

A proposta é do deputado Maksuês Leite (PP), que espera a presença de entidades representativas do comércio e indústrias da cidade. "Inclusive quero frisar a importância dos comerciários e industriários da região na participação do evento, principalmente porque os temas que serão debatidos também dizem respeito a eles, empregados no comércio e indústria de Várzea Grande", lembrou o parlamentar.

Maksuês argumentou que o motivo da audiência se deve à necessidade de fomentar a rede comercial do município. "Além de discutirmos todas as dificuldades enfrentadas pelo segmento, aproveitaremos a ocasião para fazer os apontamentos dos recursos econômicos necessários para melhorar o desenvolvimento comercial. Essas anotações serão feitas conforme às reivindicações dos comerciantes", explicou.

A Câmara de Dirigentes Logista (CDL), Associação Industrial e Comercial (Acivag), FIEMT, Fecomércio, Sebrae e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Várzea Grande deverão participar do evento. Além dessas entidades, pessoas e autoridades do município confirmaram presença.

O parlamentar ressaltou ainda que, depois da conclusão da audiência, pretende contar com o apoio do Poder Legislativo e Executivo para implantar os investimentos necessários ao desenvolvimento do comércio várzea-grandensse.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210572/visualizar/