Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 20 de Agosto de 2007 às 19:36
Por: ADRIANE RANGEL

    Imprimir


A ampliação da nova unidade da Perdigão, em Mirassol D`Oeste, vai gerar 1.500 novos empregos e dar um novo impulso à economia da região. Os números foram comemorados pelo deputado estadual Airton Português (PP), que participou da inauguração das novas instalações do frigorífico de abate de bovinos no dia 17, na região da Grande Cáceres.

Representante da região, o parlamentar articulou com o governador Blairo Maggi para que fosse viabilizados incentivos fiscais e apoio logístico à empresa. Ele justificou que a ampliação do frigorífico é motivo de comemoração. “Os investimentos feitos pela Perdigão com certeza irão proporcionar inúmeros benefícios. A empresa vai gerar mais emprego e renda ao município. Além disso, a Perdigão irá beneficiar a economia da região”, afirmou.

A empresa investiu em Mirassol D’Oeste um total de R$ 100 milhões. A antiga estrutura tinha capacidade para abater 500 cabeças/dia. Com a ampliação, a empresa pretende abater 2.000 cabeças/dia até o início de 2008, gerando cerca de 1.500 empregos na região.

Geovanir Alves da Silva, de 33 anos, funcionário de número 2.000 da empresa disse que se sente satisfeito pelo trabalho. Ele ressaltou que trabalhava de ajudante de produção no antigo frigorífico. Quando mudou de dono, não sabia se teria emprego. “Hoje, estou trabalhando e vejo que ainda vai ter mais emprego para os pais de família aqui da região”, frisou Silva.

Participaram da solenidade os secretários de Estado Clóves Vettorato (Projetos Estratégicos); Alexandre Furlan (Indústria, Comércio, Minas e Energia), o presidente da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), José Aparecido dos Santos, o Cidinho, os deputados Mauro Savi e Airton Português, além de prefeitos, empresários e demais autoridades da região.





Fonte: AL-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210774/visualizar/