Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 04 de Maio de 2013 às 14:16

    Imprimir


O Governo do Estado entrega, na segunda-feira (6), em Cuiabá, 14 patrulhas agrícolas mecanizadas que farão serviços operacionais de preparo do solo, plantio, tratos culturais e colheita em 11 municípios: Novo Mundo, Guarantã do Norte, Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte, Cláudia, Poxoréo, Jangada, Pedra Preta, Guiratinga, Juscimeira e Santa Carmem. As cidades de Terra Nova do Norte, Cláudia e Juscimeira receberão cada uma duas patrulhas.

Cada patrulha, composta por um trator agrícola, uma grade aradora, uma colhedora de forragens e uma carreta agrícola, foi adquirida com recursos do Governo Federal, com contrapartida do Governo de Mato Grosso. No total, foram investidos aproximadamente R$ 2 milhões na compra dos 14 conjuntos de maquinários.

Ainda no evento, serão cedidos 15 veículos do tipo Saveiro para uso dos superintendentes de Desenvolvimento Regional Intermunicipais, e serão entregues duas caminhonetas Mistsubihi L-200 a administração central do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21096/visualizar/