Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 19 de Agosto de 2007 às 16:35

    Imprimir


A CPI do apagão aéreo da Câmara dos Deputados marcou para terça-feira (21), às 10h, o depoimento do ministro da Defesa, Nelson Jobim. Os parlamentares querem saber das medidas para resolver o problema da crise aérea.

Depois da audiência, os deputados da CPI vão realizar reunião reservada para análise de documentos encaminhados à comissão. O ministro já esteve na CPI do apagão aéreo do Senado. O G1 tentou confirmar o depoimento de Jobim com a assessoria do Ministério da Defesa, mas não obteve resposta.

Também na terça, os parlamentares devem ouvir o depoimento do diretor de Segurança Operacional, Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac), Jorge Luiz Brito Velozo.

A diretora da Anac, Denise Maria Ayres de Abreu, já ouvida pelos senadores na CPI do apagão, deverá prestar depoimento aos deputados da CPI da Crise Aérea na quinta (23), a partir das 9h.

Ainda na quinta-feira, a partir das 13h, os deputados vão tomar o depoimento do controlador de tráfego aéreo em São Paulo e presidente da Federação das Associações Brasileiras de Controladores de Tráfego Aéreo, Carlos Trifilio, que deverá falar sobre os processos que existem na justiça militar contra colegas.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210982/visualizar/