Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 19 de Agosto de 2007 às 14:40

    Imprimir


Beckham marcou três gols na derrota de sua equipe para o Red Bulls por 5 a 4 SÃO PAULO - O jogador inglês David Beckham, que neste sábado foi titular pela primeira vez na equipe do Los Angeles Galaxy, teria recebido através de imagens de vídeo ameaças de terroristas ligados a Osama Bin Laden.

Segundo a edição deste domingo do jornal britânico News of the world, Beckham teria sido ameaçado porque foi jogar nos Estados Unidos. No vídeo, as imagens do inglês aparecem com a seguinte frase: "o que você foi fazer entre os perdedores?"

A imagem do astro inglês seria seguida por uma série de fotos de pessoas mortas e cemitérios. A isso, se somaria o sermão de um integrante da Al-Qaeda condenando os jovens que admiram "esse tipo de atleta".

Em declarações ao jornal, o especialista em terrorismo, Neil Doyle, contou que as estrelas, como Beckham, são "alvos em potencial" para um possível ataque, uma vez que são pessoas altamente conhecidas.

Além de Beckham, mais dois grandes jogadores teriam sofrido o mesmo tipo de ameaça. Wayne Rooney, do Manchester United, e Thierry Henry, do Barcelona.

Rooney teria sido ameaçado com a frase "porque você gosta dos maus?". Já para Henry o questionamento foi o seguinte: "porque você imita o povo dos desejos?".





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210992/visualizar/